Regina Volpato é massacrada após fala sorofóbica: “minha ignorância”

As falas foram publicadas neste domingo (14) e logo ganharam repercussão principalmente na comunidade soropositiva

Regina Volpato é massacrada após fala sorofóbica: "minha ignorância" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Regina Volpato foi detonada por internautas após falas sorofóbicas (preconceito contra pessoas com HIV) durante um quadro de bate-papo da apresentadora em suas redes sociais. As falas foram publicadas neste domingo (14) e logo ganharam repercussão principalmente na comunidade soropositiva.

🤥 MENTIRA - A nova “musa” das manhãs do SBT respondia uma pergunta que dizia “Apaixonado por um boy que me contou depois de três vezes que é HIV positivo, como continuar?”, ao questionamento, Regina deu um show de desinformação. 

“Primeiro, você vai continuar com uma pessoa que te ocultou uma informação como essa? o que mais esse moço é capaz de fazer? A gente não esconde isso de ninguém. ‘A não quer falar’ mas que pelo menos usasse e pedisse pra você usar preservativo. Eu acho que não é uma pessoa pra você continuar nada. O que mais ele escondeu, o que mais que ele ocultou, o que mais que ele não falou, o que mais que ele é capaz de fazer. Isso que ele fez não se faz com ninguém em momento algum. Você não tem que continuar com essa pessoa. Esqueça essa paixão. Porque ele vai te decepcionar de novo”, disse.

😬DESCULPA - Após a repercussão do caso, a apresentadora apagou a publicação e logo depois se desculpou. Por meio de um vídeo nesta segunda-feira (15) Regina a apresentadora disse que tudo foi ignorância e falta de informação da sua parte e que está estudando mais sobre a doença.

"Eu preciso pedir desculpa e me retratar com as pessoas que ofendi por conta da minha ignorância e da falta de informação no vídeo que publiquei ontem. Eu apaguei o vídeo e quem me conhece sabe que não sou de apagar conteúdo quando erro, pois prefiro assumir o erro. No entanto, no caso desse vídeo, era mais do que erro”, disse.

🙅CANCELAMENTO - A apresentadora aproveitou para agradecer pela forma que foi “ajudada”. Segundo ela, após o ocorrido muitos internautas explicaram educadamente como pessoas com HIV podem mesmo com sexo sem proteção não transmitir o vírus para seus parceiros.

"Preciso agradecer pelo tom extremamente respeitoso com que as pessoas me chamaram atenção. Foram comentários profundos e informativos, comentários e que fizeram com que eu me arrependesse muito desse vídeo… Muito obrigada a todas as pessoas que me trataram desse jeito e me informaram. Teve quem xingasse? Teve! Mas eu até entendo. Tá tudo certo e faz parte do pacote", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES