SEÇÕES

Relembre famosos que morreram misteriosamente

Personalidades e artistas tiveram mortes misteriosas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Brittany Murphy, famosa por filmes como ''As Patricinhas de Beverly Hills' e 'Recém Casados', morreu no dia 20 de dezembro de 2009, aos 32 anos de idade, enquanto tomava banho.

Elvis Presley morreu no dia 16 de agosto de 1977. De acordo com o laudo, o cantor teve uma arritmia cardíaca relacionada ao uso exagerado de medicamentos.

Heath Ledger morreu no dia 22 de janeiro de 2008, aos 28 anos de idade. O corpo foi encontrado no apartamento do ator, em Nova Iorque. A polícia chegou a investigar a hipótese de suicídio.

Jim Morrison, vocalista da banda The Doors, morreu no dia 3 de julho de 1971, em Paris. Ele teria sofrido um ataque cardíaco enquanto estava na banheira de seu apartamento.

No dia 8 de dezembro de 1980, John Lennon estava com Yoko Ono na entrada do prédio em que moravam, em Nova Iorque, quando foi atingido por quatro tiros nas costas. O assassino foi identificado como Mark Chapman, um 'fã'.

Michael Jackson morreu no dia 25 de junho de 2009, aos 50 anos de idade. De acordo com o laudo médico, o cantor teve uma parada respiratória causada por uma overdose de medicamentos, principalmente o anestésico propofol.

Bruce Lee, ator que ficou famoso por suas habilidades com artes marciais, morreu misteriosamente em 20 de julho de 1973. Neste dia, ele decidiu tomar um analgésico e dormir para curar uma dor de cabeça. Após horas de sono, uma amiga desconfiou que Lee não estava passando bem.

No dia 22 de novembro de 1963, o presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy, foi assassinado por dois disparos enquanto desfilava em um carro, pelas ruas de Dallas (Texas).

Marilyn Monroe morreu no dia 5 de agosto de 1962, enquanto dormia. A versão oficial, divulgada pela imprensa, informou que a atriz teve uma overdose de medicamentos calmantes (provavelmente durante uma tentativa de suicídio).

Paul Gray, baixista da banda Slipknot, foi encontrado morto em um quarto de hotel, no dia 24 de maio de 2010. De acordo com um comunicado oficial, a causa da morte foi uma overdose acidental.

Diana Frances Spencer, a Princesa Diana, morreu no dia 31 de agosto de 1997, após sofrer um acidente de carro em Paris. Ela tinha acabado de se divorciar do Príncipe Charles e estava passeando com o namorado Dodi Al-Fayed.

Amy Winehouse morreu no dia 23 de julho de 2011, aos 27 anos de idade. O corpo foi encontrado na casa em que ela morava, em Candem, na Inglaterra. Como as causas da morte não foram descobertas em primeira instância, um teste toxicológico foi encomendado. De acordo com o resultado do exame, Amy faleceu porque teria ingerido uma quantidade abusiva de álcool.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos