Relembre polêmicas após a morte de Marília Mendonça envolvendo famosos - 1 ano de falecimento

Menos felizes são as polêmicas póstumas, como a briga de Naiara Azevedo com a família de Mendonça envolvendo o single “50%” - 1 ano de falecimento

Slide 1 de 6
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

1 ano de falecimento

Desde a morte de Marília Mendonça em um acidente de avião em Minas Gerais, que completa um ano neste sábado (05), singles e um EP póstumos foram lançados e ajudaram os fãs da cantora a lidar com a saudade. Menos felizes são as polêmicas póstumas, como a briga de Naiara Azevedo com a família de Mendonça envolvendo o single "50%". O caso começou quando Azevedo anunciou que lançaria a faixa, uma parceria com Mendonça, em uma entrevista ao jornal Extra pouco antes de entrar para o Big Brother Brasil. 

Na ocasião, João Gustavo, irmão de Mendonça, criticou Azevedo no Twitter. "Todo mundo já sabia que você entraria no BBB para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa", escreveu. "Eu não vou aceitar, não, gente. Ninguém vai ganhar em cima dela dela, não."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 6
SEÇÕES