Renata Banhara se recupera, mas ainda corre risco de morte

A modelo ainda não consegue se levantar ou comer

Renata Banhara segue se recuperando após passar por duas cirurgias no cérebro para combater uma grave infecção.

A assessora de imprensa da modelo conversou com a imprensa nesta quarta-feira, 12, logo após falar com Renata. De acordo com ela, o quadro da modelo é estável, mas inspira cuidados e ela ainda corre o risco de morrer.

"Ela está na unidade semi intensiva, se recuperando, mas com muita dor porque os antibióticos ainda estão começando a fazer efeito. Ela está consciente e sente muita pressão na cabeça, na face, disse que parece uma contínua dor dente misturada a sensação de uma forte sinusite. Ela acaba ficando muito tensa e a pressão dela está subindo muito por causa disso, ela está muito angustiada", contou.

Ainda de acordo com a representante, a modelo ainda não consegue se levantar ou comer e sua pressão está alta. "A Renata é uma pessoa muito ativa, então imagina o que é para ela ficar no hospital desde semana passada, não poder levantar, comer ou receber visitas? Quando fala com alguém fica chorando de dor e acabam tirando o telefone dela para não piorar o quadro da pressão alta. Apesar de medicada, ainda existe risco, os médicos estão preocupados de não deixar a bactéria chegar na corrente sanguínea", contou.Renata foi submetida a duas cirurgias no cérebro na segunda-feira, 10, no Hospital Albert Einsten, em São Paulo. Ela está internada desde quinta-feira, 5. A complicação se deu por conta de um dente na boca da modelo, que foi contaminado por uma bactéria que acabou indo para o cérebro.


Renata Banhara
Renata Banhara


Fonte: Ego
logomarca do portal meionorte..com