Renato Aragão é internado após sofrer acidente isquêmico transitório

O humorista sentiu sintomas, como tontura, e foi levado para o Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio

Renato Aragão é internado no Rio de Janeiro após sofrer AIT | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator e humorista Renato Aragão, de 87 anos, foi internado nesta quarta-feira (7), no Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro. Ele foi levado ao hospital após reclamar de que estava "zonzo" e foi diagnosticado com AIT (Acidente isquêmico transitório).

"Ele teve um AIT e está sob vigilância [da área] neurológica. Está bem e monitorado com muito amor e carinho", informou Lilian Aragão, a mulher do humorista.

Ator Renato Aragão é internado no Rio de Janeiro após sofrer AIT

Lilian Aragão contou que decidiu levar o marido ao hospital após apresentar sintomas de labirintite. "Ele ficou zonzo e vim para o hospital, pensamos que fosse labirintite", relatou. 

Ela ainda procurou tranquilizar os fãs de Renato Aragão dizendo que ele apresentou melhoras após os primeiros atendimentos. Agora, o artista está em observação e não precisou ficar na UTI (Unidade de terapia intensiva).

'Estou bem, não precisa se preocupar', diz Renato Aragão

Renato Aragão publicou um vídeo em suas redes sociais na noite desta quarta-feira (7) e disse estar bem após sofrer um um AIT (acidente isquêmico transitório). 

"Aí, gente! Garotada, estou bem, não precisa se preocupar. Estou muito bem", disse ele. 

Renato sentiu sintomas, como tontura, e foi levado para o Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Segundo a família, está sendo monitorado.

O AIT é uma alteração no fornecimento de sangue para o cérebro e que muda o funcionamento do órgão. O restabelecimento das funções cerebrais tende a se adequar em minutos ou horas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES