Retomando nudez, 'Playboy' dos EUA se inspira em ensaio de Piovani

Ensaio foi inspirado nas fotos que Luana Piovani

A decisão da "Playboy" americana de voltar a publicar ensaios nus em suas páginas, após divulgar que não daria mais fotos de nudez na revista, foi comemorada por muitos. O que essas pessoas não sabem, no entanto, agora é que o ensaio com a modelo Elizabeth Elam, que marcará essa volta das mulheres nuas, foi inspirado nas fotos que Luana Piovani fez para a edição brasileira da "Playboy" em abril de 2016.

"Tive essa confirmação depois que o ensaio da Elizabeth Elam saiu. Eles, como matriz, só revelam o conteúdo da edição depois de pronta", diz André Sanseverino, publisher da "Playboy" Brasil.

"Fiquei sabendo através de uma ligação. Como publisher, estou sempre em contato direto com os americanos. Falei com a Luana e ela ficou muito feliz em saber", completa.

Para Sanseverino, o reconhecimento da "Playboy" americana ao ensaio de Luana Piovani, que marcou a nova fase da revista no Brasil (quando ela deixou de ser publicada pela Editora Abril e passou para sua gestão) é motivo de comemoração.

"Nunca me esqueço da minha viagem ao Rio para convidar a Luana e prontamente ela aceitou. Eu brincava que tinha dois sonhos. O primeiro era comprar a 'Playboy' e outro era que um dia ela seria capa".

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do EGO
logomarca do portal meionorte..com