Retrospectiva 2020: Veja os casais famosos que se separaram neste ano - Whindersson Nunes e Luísa Sonza

Lista tem nomes como Andressa Suita e Gusttavo Lima, Nego do Borel e Duda Reis e Luan Santana e Jade Magalhães. - Whindersson Nunes e Luísa Sonza

Slide 6 de 13
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Whindersson Nunes e Luísa Sonza

Whindersson Nunes e Luísa Sonza foram um dos primeiros casais a não resistirem à quarentena. Eles anunciaram a separação em posts em suas redes sociais no dia 29 de abril com o mesmo texto: “A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo. Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso 'relacionamento'”.

Mas o que parecia ser um término tranquilo acabou gerando muitas polêmicas, já que cerca de dois meses depois a cantora lançou o clipe Flores com Vitão e, desde então, surgiram boatos de que os cantores estariam tendo um affair. Em setembro, Luísa e Vitão assumiram o namoro, o que fez os dois sofrerem ataques na internet. No início de novembro, Whindersson assumiu o namoro com a estudante de Engenharia Civil Maria Lina Deggan.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES