Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Réveillon de Neymar terá 150 pessoas e cumprirá normas sanitárias

Sem citar o jogador brasileiro, o pronunciamento veio após uma grande repercussão negativa nas redes sociais e na imprensa internacional sobre uma festa que teria Neymar como idealizador e receberia 500 convidados

Compartilhe

A agência Fábrica, empresa responsável pela festa de fim de ano do jogador Neymar, publicou na noite de domingo, 27, uma nota de esclarecimento em que confirma a realização de um evento de Réveillon na região da Costa Verde, no Rio de Janeiro. Segundo a agência, a festa "receberá aproximadamente 150 pessoas". Com informações do O Povo.

Sem citar o jogador brasileiro, o pronunciamento veio após uma grande repercussão negativa nas redes sociais e na imprensa internacional sobre uma festa, em plena pandemia de Covid-19, que teria Neymar como principal idealizador.

Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a festa do atacante na cidade Mangaratiba começou na sexta, 25, e vai até a virada do ano. Neymar teria contratado uma banda para tocar diariamente e comprou um hangar desativado, da Fazenda Bom Jardim, para receber os seus convidados, que somariam 500 pessoas.

Agência contratada por Neymar garante 'segurança sanitária' no reveion de sua mansão-Foto: Reprodução/Instagram

O comunicado da agência Fábrica explica ainda que o evento é privado, "com acesso exclusivo para convidados e sem venda de ingressos". "Acontece com todas as licenças dos órgãos competentes necessárias para a sua realização", informa.

De acordo com o jornal Extra, Neymar alugou uma casa no valor de R$ 6 mil a diária para o Réveillon ao lado da mansão que possui na Mangaratiba e que estaria em obras.

Uma das áreas externas da mansaão de Neymar que terá reveion-Foto: Reprodução

Aglomerações contrariam as normas sanitárias de combate ao novo coronavírus. O Sars-Cov-2 se transmite pelo ar e pode ser disseminado mais facilmente em locais fechados. Neste domingo, 27, o Brasil já superava os 191 mil óbitos e acumulava 7,4 milhões de infectados pela doença.

Procurada pelo blog F5, da Folha de S. Paulo, a assessoria de Neymar não se pronunciou. A Prefeitura de Mangaratiba também foi questionada se o evento tem autorização para ser realizado, mas não respondeu.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar