“Revoltado”, Rick chora e diz que é impossível uma reconciliação com o sertanejo Renner

“Quando as pessoas diziam que ele era drogado, alcoólatra, eu o defendi”, rebateu.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após anúncio da separação da dupla, Rick afirmou neste domingo (1) ser impossível uma reconciliação com Renner, seu ex-companheiro, durante entrevista ao "Domingo Legal", do SBT. O cantor rebateu acusações feitas por Renner e se emocionou ao dizer que a dupla sertaneja se transformou em "piada" em redes sociais.

"Fiquei muito revoltado. A gente já tinha conversado [sobre o assunto]. Eu pedi a ele 'bicho, pelo amor de Deus, não me decepciona mais'. E, de repente, eu tinha visto o Renner jogando tudo fora", disse Rick. "É [impossível uma nova reconciliação]. Eu acho que, literalmente, é você brincar com a cara das pessoas, brincar com as pessoas que consomem o seu trabalho, essa coisa de 'acaba, volta'. E depois, eu não posso compactuar com o que aconteceu. Eu reprovo", acrescentou.

"O pior de tudo não foi só ver o vídeo [de Renner embriagado]. Foram as pessoas me mandando vídeos em grupos do [aplicativo] WhatsApp com a imagem de Rick e Renner se transformando em piada. As pessoas se divertiam com isso. Amarga. É forte", contou emocionado. "Quando as pessoas diziam que ele era drogado, alcoólatra, eu o defendi", rebateu.

O advogado do departamento jurídico da DR Eventos, escritório que representa a dupla, também participou da entrevista e negou pendências financeiras. "Temos todos os comprovantes de que a DR Eventos tinha com o Renner foram pagos. Nenhuma verba é devida, hoje, para o Renner", disse o Doutor Marcelo.

Ainda de acordo com palavras do advogado, Rick deu um carro de presente de aniversário a Renner. "Passou um tempo, e Renner trocou pelo veículo que estava dirigindo [BMW X5], e se acidentou. Quem suportou os custos foi o Rick", revelou.

Os dois trabalhavam juntos há 30 anos (22 de sucesso). Fizeram shows pelo Brasil e até mesmo nos Estados Unidos. Rick anunciou o fim da dupla sertaneja no início de janeiro, depois que Renner provocou um novo acidente de carro, sem feridos, na zona sul de São Paulo. O cantor foi detido, mas liberado depois de pagar R$ 10 mil de fiança.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES