RIR: Fãs ofendem Bolsonaro em apresentação de Alok

DJ falou para excluir tudo que não é amor

Avalie a matéria:
Alok no RIR | Mauro Pimentel/AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O DJ Alok foi a primeira atração do palco Mundo do Rock in Rio hoje, dia de abertura da edição 2019 do festival. Ao fazer um discurso falando sobre amor e tolerância, o público reagiu e começou a gritar contra o presidente Jair Bolsonaro. "É o seguinte: queria nesse momento aqui cantar uma coisa pra você. Se vocês também acreditam que o amor é o caminho, que a gente deve amar o próximo como se não houvesse amanhã, dá um grito Rock in Rio. Sei que é muitas vezes difícil seguir esse caminho, não é fácil", disse. 

Crédito:  Mauro Pimentel/AFP.

O público reagiu imediatamente atacando o presidente Jair Bolsonaro com gritos de "Ei Bolsonaro, vai tomar no c*". "Mas vamos seguir o caminho do amor, porque é nele que a gente encontra a verdadeira felicidade. E pra falar do amor não precisa ir muito longe. Vocês sabem muito bem o que não é amor. Então, exclui tudo que não é amor: a violência, o preconceito, as guerras, intolerância, e o que sobre é amor", continuou. 

O Rock in Rio 2019 acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. São 14 horas de shows por dia, com nove palcos e espaços, além da programação nas arenas. Neste primeiro dia do festival, as atrações no palco Mundo são Drake, Ellie Goulding, Bebe Rexha e Alok. No palco Sunset, Seal, Mano Brown, Karol Conka e Lelê & Blaya agitam a galera.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES