Ritmista que aparece em foto com Viviane Araújo no Salgueiro nega que seja o homem do vídeo de sexo na rua

Procurado, Cobalsky diz ter ficado surpreendido quando viu o seu nome envolvido na polêmica

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

“Meu telefone não parou de tocar. É uma situação muito chata”, lamentou Cobalsky Correa, ritmista do Salgueiro apontado como sendo o homem que foi filmado fazendo sexo com uma mulher parecida com Viviane Araújo num vídeo íntimo que circula nas redes sociais.A atriz nega ser a mulher das imagens.

Procurado, Cobalsky diz ter ficado surpreendido quando viu o seu nome envolvido na polêmica. O músico, que é calvo como o homem das imagens, nega veementemente ser o rapaz.

Apenas confirma que esteve com a atriz horas antes. “Não sou eu, saí da quadra do Salgueiro depois do evento e fui direto para casa. Meu contato com a Viviane é apenas por causa da escola”, afirma o homem. Cobalsky também negou ter estado no jantar que a rainha de bateria da agremiação foi com amigos após o ensaio, num fast-food no Recreio, na Zona Oeste do Rio.

Cobalsky é ritmista do Salgueiro desde 2007. Além da foto que mostrou que ele esteve com Viviane horas antes da gravação do suposto vídeo, ele tem na sua conta do Instagram outras imagens com a atriz. Viviane Araújo vive um relacionamento estável com o jogador de futebol Radamés Martins desde 2007.







Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES