Roberto Justus descobre tumor maligno na bexiga e fala sobre tratamento

O empresário revelou que terá que fazer sessões de quimioterapia e atualizou estado de saúde

Roberto Justus descobre tumor maligno na bexiga e fala sobre tratamento | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

O apresentador e empresário Roberto Justus, 67, descobriu um câncer na bexiga. Pelas redes sociais, ele revelou que já operou e soube depois que o nódulo era maligno.

"Sou regrado, me cuido, nunca tive vícios, mas estou sujeito a ter qualquer tipo de coisa. Durante check-up que faço todos os anos, descobri em cima da bexiga um cisto. Operamos e vimos que era câncer de bexiga, mas foi tirado a tempo", revelou.

Segundo ele, "câncer não é sentença de morte", e é fundamental que se descubra rápido. A partir de agora, ele fará 12 etapas de quimioterapia para eliminar qualquer risco.

"Tratamento precoce é o maior aliado para salvar a vida das pessoas. O cabelo pode cair, mas a vaidade não importa agora. Período curto, sem problema se cair o cabelo. A prioridade é garantir que eu tenha ainda muito tempo ao lado da família."

Roberto Justus Reprodução/Instagram 

Amigos famosos mandaram vibrações positivas, como a própria esposa, Ana Paula Siebert. "Meu amor, você é exemplo de força. Tudo ficará bem. Estamos juntos", escreveu.

Adriane Galisteu, com quem Justus já se relacionou, foi mais uma a desejar melhoras. "Muita saúde. Já deu certo". Luciano Camargo mandou forças e Leda Nagle disse que "tudo dará certo, você merece". César Filho foi mais um a desejar o bem. "Que Deus te abençoe. Parabéns por ser atento e dividir conosco".




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES