Rodrigo Bocardi dá “bom dia” no Jornal Nacional e é trolado na web

Os internautas não perderam tempo no Twitter para brincar com a situação

Rodrigo Bocardi esconde o rosto de vergonha ao dar "bom dia " para Tiago Scheuer no Jornal Nacional | Imagem: Reprodução/TV Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O apresentador Rodrigo Bocardi não segurou o riso depois de cometer uma gafe ao vivo, na noite de sexta (06), no Jornal Nacional. Titular dos telejornais Bom Dia São Paulo e Bom Dia Brasil ele trocou o cumprimento e deu "bom dia" no lugar de "boa noite" para Tiago Scheuer antes dele anunciar as previsões do tempo em todo país para esse sábado (07).

"Vamos ver como fica a previsão do tempo para amanhã, com o Tiago Scheuer. Oi, Tiago, bom dia! Mais chuva pela frente?", começou Bocardi que não esperava a resposta de Scheuer o corrigido do erro pela troca de horário. Envergonhado, apresentador colocou as mãos no rosto e se desculpou:" Ah. Eu me policio e não tem jeito Que coisa. É influência da Giuliana", culpou na esportiva a colega de bancada, Giuliana Morrone.

Logo em seguida foi a vez de Phelipe Siani brincar direto do Lollapalooza: "Boa noite, Rodrigo. Achei que você ia falar bom dia!”. No encerramento, Giuliana também não deixou barato e entrou na brincadeira: "O JN fica por aqui e já me antecipo para dar um bom dia de domingo para o Rodrigo amanhã. E para você também.

Bocardi entrou no jogo e com bom humor se despediu: "Boa noite, então. Aproveite o seu domingo. E até segunda, no Bom Dia, já que é assim". Os internautas não perderam tempo no Twitter para brincar com a situação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES