Rodrigo Faro brinca após número de privadas repercutir na web

Apresentador da Record mostrou que tem dois vasos sanitários no banheiro e posou com a esposa, gerando muitos comentários engraçados dos fãs

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rodrigo Faro decidiu compartilhar com seus seguidores alguns detalhes de sua mansão em São Paulo (SP). No domingo (03) ele publicou uma foto ao lado da esposa, Vera Viel , mas o que chamou atenção foi o fato de que o casal tem dois vasos sanitários no banheiro.

Ele já havia mostrado o cômodo em outra foto, o que gerou diversos comentários dos fãs. Bem-humorado, Rodrigo Faro decidiu posar de mãos dadas com Vera e incentivou os seguidores a ajudar na legenda.

“A união faz a força”, “o amor faz a obra” e “nem mesmo o odor é maior que o nosso amor” foram alguns dos comentários dos fãs. Até Tatá Werneck entrou na brincadeira e escreveu: “Você caga para mim né? Sim”.

O casal aproveitou o fim de semana de descanso em casa e mostrou outros detalhes de sua mansão, como a ilha localizada no meio da piscina, e a imensa academia que fica ao lado da área de lazer, mostrada por Rodrigo Faro nos stories do Instagram.

Foto: Reprodução/Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES