Rodrigo Hilbert vira drag queen e ganha beijão de Fernanda Lima

A mudança aconteceu durante o programa da loira.

O programa Amor e Sexo causou em mais um tema na noite desta quinta-feira (02/03). Durante a atração os convidados e os telespectadores tinham que desvendar quem era a drag queen misteriosa. Na hora da descoberta, a apresentadora Fernanda Lima deu o maior  beijão na drag deixando todos boquiabertos, já que era ninguém menos que Rodrigo Hilbert.

O bonitão estava o tempo todo no programa e surpreendeu a todos quando a identidade foi revelada através do beijo. Hilbert topou o desafio de se transformar em uma drag queen e participou de uma brincadeira no palco do programa: "Posso me desmontar?", ele perguntou para a esposa.

Depois da surpresa e da reação dos convidados e da plateia, Fernanda rasgou elogios ao marido. "A drag misteriosa dessa noite é o Rodrigo Hilbert, ele estava quietinho ali no cantinho, cantando. O Rodrigo é um homem cheio de atributos femininos... que ele cozinha todo mundo sabe, mas ele também passa, lava, cuida quase que integralmente das crianças nesse período em que estou gravando o Amor & Sexo e ainda faz tricô. Eu amo esse homem!", derreteu-se Fernanda.

Rodrigo explicou um pouco o porquê das habilidades femininas, falou sobre a criação dos filhos e parabenizou a amada: "Acho que esses atributos femininos são da minha criação, sou muito próximo da minha mãe, das minhas tias, da minha vó. Cresci muito nesse meio feminino, apesar de vir de uma cidade do interior, com uma criação machista, mas é o que a gente não leva para a nossa casa hoje. Eu trago isso pra minha vida e não passo nada de machismo para os nossos filhos, aprendo muito com a minha mulher e com esse programa que está mexendo com o Brasil. Parabéns!", disse.

Sobre a decisão de topar se caracterizar de drag queen, Rodrigo garantiu que pensou na causa do programa: "A Fernanda chegou em casa e estava com uma questão que tinha que escolher um homem para poder se montar de drag para ir no programa. Eu, quietinho, não falei nada, aí fiquei pensando: 'Por que não participar dessa causa do orgulho LGBT?'. Até que um dia ela estava em casa e eu falei: 'Amor, eu vou ser a drag que vocês estão precisando'".

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Gshow