Rodrigo Sant'Anna comenta plano de ter filho com marido e lembra união

O ator conta que os dois ainda não sabem se querem aumentar a família

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rodrigo Sant'Anna estreará em maio a quinta temporada de "Os suburbanos", no Multishow. Desta vez, nada de histórias do cotidiano de Jefinho, o protagonista. Agora, a ação se concentrará no palco, com o personagem apresentando o programa de auditório "Partiu subúrbio":

- Acho que esta será a temporada mais engraçada. Haverá uma grande brincadeira com a plateia e com os convidados famosos. Antes, inevitavelmente ficávamos presos ao roteiro. Agora, o erro vira uma cena. Eu, que sou do improviso, acho isso ótimo. Me divirto muito fazendo e estou animado para ver no ar.

Diogo Nogueira, Alcione, Sorriso Maroto, Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa são alguns dos que já gravaram com o humorista. Os trabalhos se encerrarão neste domingo, 24.

- Alcione, por exemplo, vai aparecer falando que não gosta de pênis pequeno. Eu jamais imaginaria ouvir na minha vida Alcione dizendo isso. Foi muito inusitado - adianta Rodrigo, que já está envolvido num novo projeto para o canal, mas faz mistério e brinca. - Escreve que vem coisa boa por aí. É só o que posso dizer.

Rodrigo também começará a gravar em maio a nova temporada do "Tô de graça", com 30 episódios. E, no segundo semestre, será lançado o filme baseado em "Os suburbanos". Em meio à agenda cheia de trabalhos, o ator conseguiu uma brecha para oficializar a união com o roteirista Junior Figueiredo. Discreto, ele postou uma foto da cerimônia no início deste mês (abaixo), o que chamou a atenção dos fãs e da imprensa.

- Eu nem me achava tão relevante para atrair tantos comentários. Primeiro postei uma foto parabenizando o Junior (pelo seu aniversário). Não falei que era meu namorado na época. Amamos pessoas, independentemente do sexo, então, poderia ser um amigo. Mas já começaram a falar. Depois, veio o casamento. Em nenhum momento eu disse que eu ia me casar, mas os jornalistas foram fazendo deduções. E ainda ficou uma situação constrangedora porque parecia uma cerimônia enorme. Só fiz um almoço em casa, uma moqueca de peixe. Não tinha nada de mais. Era para celebrar com os mais próximos. Não imaginava essa repercussão.

Segundo Rodrigo, Junior, que não está acostumado aos holofotes como ele, também se impressionou com a proporção que o evento ganhou nas redes:

  - É difícil mensurar o quanto impacta a outra pessoa, mas a gente fala sobre isso. Comentamos: 'Que loucura, a gente fez uma coisa tão pequena. Não fomos para Jericoacara como a Camila Queiroz (que se casou com Klebber Toledo)'. Eu só postei uma foto e virou isso.

  O ator conta que os dois ainda não sabem se querem aumentar a família:

  - Muito difícil falar sobre o que acontecerá. A minha carreira é instável. Ter filhos é uma responsabilidade muito grande. Se for prioridade na minha vida em algum momento, não vou deixar de fazer. Mas, para este ano, não está nos planos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES