Rodrigo Santoro aparece irreconhecível para seu próximo personagem

O ator vai fazer o 'louco', no filme da Turma da Mônica.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maurício de Souza e sua equipe estiveram na CCXP 2018, evento de cultura geek realizado em São Paulo, para adiantar os lançamentos do estúdio para 2019: serão animações, jogos, revistas em quadrinhos e o aguardado filme Turma da Mônica - Laços, com os personagens pela primeira vez interpretados por atores. E com uma novidade: Rodrigo Santoro foi anunciado como intérprete do Louco, personagem que costuma aparecer nas histórias do Cebolinha para perturbar o garoto, nesta sexta-feira (7).

De Nova Orleans, onde filma seu novo projeto, Rodrigo mandou um vídeo saudando o público e aumentando a expectativa pelo filme, que conta também com Mônica Iozzi e Paulo Vilhena, além de um quarteto de jovens atores como os protagonistas. "Fiquei muito emocionado com o convite. Lembro que ficava sempre esperando o Louco aparecer no gibi, saindo de dentro de uma torneira ou algo assim, adorava a personagem.  Dar vida ao Louco me permitiu explorar esse universo livre, lúdico e cheio de bom humor. A verdade é que pra não enlouquecer no mundo em que vivemos, é necessária a ‘loucura’ da infância”, disse Rodrigo, em um comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do longa dirigido por Daniel Rezende.

Com estreia em 27 de junho de 2019, Turma da Mônica - Laços é baseado na obra homônima lançada em 2013 pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, que se tornou a graphic novel brasileira mais vendida do país.  O elenco mirim principal é formado por Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão). Monica Iozzi será Dona Luísa, Paulo Vilhena vive seu Cebola e  Ravel Cabral intepreta o Homem do Saco.

Outra novidade que empolgou o púbico foram as parcerias da MSP (Mauricio de Souza Produções). Em gibis lançados na CCXP, Mônica e sua turma aparecem ao lado dos heróis da Liga da Justiça, redesenhados com os traços de Mauricio, em histórias inéditas. "Quando eu era pequeno e lia as histórias do Super Homem eu não imaginava que um dia criaria personagens fortes o suficiente para estarem juntos dos meus idolos" disse Mauricio. Os gibis terão também capas especiais desenhadas pelos artistas da DC, a editora original da Liga da Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES