Rodrigo Santoro e esposa anunciam gravidez: “Nosso amor ramificou ainda mais”

Mel Fronckowiak compartilhou em suas redes sociais um desenho feito por sua filha mais velha, Nina, para anunciar a gestação

Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak anunciam gravidez | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (27),  Mel Fronckowiak usou as redes sociais para anunciar que está grávida novamente do ator Rodrigo Santoro. A atriz e apresentadora compartilhou em suas redes sociais um desenho feito por sua filha mais velha, Nina. Na imagem, ela aparece com uma barriguinha de grávida ao lado da família.

“12 anos juntos. Éramos 2 e começo de estrada. Agora somos 4 e recomeço de caminho. Gerar uma criança é, em parte, uma demanda do amor. Sim, o amor às vezes transborda e com ele pode vir o desejo de ver esse transbordo florescendo. Foi uma decisão pensada e muito desejada. E seguiremos com a nossa forma de lidar com o íntimo, com a nossa privacidade”, escreveu a atriz

Desafio repleto de amor ❤️

Na sequência, Mel acrescentou que a maternidade é um desafio, e que o amor do casal se ramifica ainda mais.

“A maternidade é um desafio, eu não tenho a menor dúvida. Nós mulheres sabemos bem. Mas é profundo e especial também. Não vejo a hora de testemunhar mais uma infância preenchendo os cômodos da nossa casa e crescendo. Nosso amor ramificou ainda mais e em breve seremos um quarteto!”

Rodrigo, que estreou recentemente na série “Bom dia, Verônica”, deixou um comentário na publicação da amada, celebrando a notícia.

“Vamos juntos construir nossos caminhos, recomeçando a cada dia, expandindo esse amor que não para de crescer”, escreveu o ator.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES