Ronaldinho preocupa ao exagerar com bebidas e festas após morte da mãe

Os amigos mais antigos de Ronaldinho Gaúcho, sobretudo os da época do futebol, estão bastante preocupados com o craque.

ronaldinho | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os amigos mais antigos de Ronaldinho Gaúcho, sobretudo os da época do futebol, estão bastante preocupados com o craque. Morando em seu haras em Porto Alegre praticamente desde que deixou o Paraguai, onde foi preso há um ano, ele vive uma rotina bem diferente da que teve a maior parte da vida, quando brilhava nos gramados do mundo todo. R10 está abusando da bebida alcoólica, segundo fontes. As informações são do Extra.

“Todo dia é de festa. Ronaldo começa a beber de manhã, vodca, uísque, gin, e só para na madrugada seguinte. Não é de hoje isso, mas notamos que ficou mais intenso após a morte da mãe dele”, conta um amigo, que por motivos óbvios prefere não se identificar.

Nem mesmo quando Dona Miguelina estava internada por conta do coronavírus, que acabou a matando cerca de um mês depois, Ronaldinho Gaúcho sossegou, conta o amigo: “Nada mudou. Teve festa de réveillon e tudo, vários amigos do Rio foram para lá porque ele se sente muito sozinho naquele lugar imenso. É churrasco, pagode, resenha sempre”.

Duas dessas pessoas que Ronaldinho costumava “importar” para a capital gaúcha chegaram lá em outubro e não retornaram para suas vidas. Jessica Castro é uma destas pessoas que estão sempre ao lado dele. É o tipo de amiga que sabe bem que para se manter aliada ao ex-jogador tem que ser discreta e, portanto, esquecer que celular existe.

Mas nem sempre é possível. Fotos dela postadas no Instagram mostram o haras de fundo e alguns vídeos exibem a fartura de churrascos e noites japonesas que a moça chama de orgia gastronômica. Uma destas aconteceu poucos dias depois da morte da mãe do amigo.

O haras de Ronaldinho ocupa uma extensa área, completamente vigiada por seguranças, que evitam a chegada de curiosos e também dos oficiais de justiça, que tentam intimar sem sucesso o jogador, envolvido em vários processos. “Ele vive numa fortaleza com tudo o que precisa. Ronaldo tem um coração imenso e faz questão de ser generoso com os amigo. Mas nem todos são de verdade e não veem que ele está fazendo muito mal a ele mesmo”, lamenta outra amiga do jogador aposentado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES