Rosto de Rodrigo Sant'Anna chama atenção após procedimentos estéticos

“Gente, que demonização facil é essa? Estou passado”, detonou um seguidor.

Rodrigo Sant'Anna | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rodrigo Sant'Anna é um dos comediantes de maior sucesso do Brasil, e mais uma vez chamou a atenção por sua aparência nas redes sociais. O ator compartilhou uma foto sua no Instagram, em que seu rosto estava um pouco diferente e vários internautas perguntaram sobre possíveis procedimentos estéticos.

"Gente, que demonização facil é essa? Estou passado", detonou um seguidor. "O que era para harmonizar, desarmonizou tudo. Nem precisa, cara. Limite você não está tendo. Que lástima", opinou um outro. "Parecendo o Bom de Boca que fazia propaganda do enxaguente bucal", comparou uma mulher.

Rodrigo Sant'Anna em foto antiga e foto atual

Na publicação de Rodrigo, ele mostra um momento fofo entre ele e a avó. "Quem tem uma laranja não quer guerra com ninguém", brincou o comediante na legenda.

Quando esteve no programa Que História é Essa, Porchat?, do canal GNT e Globo, ele também deixou muitos fãs com uma pulga atrás da orelha por conta das mudanças no rosto dele. Nos comentários de um vídeo divulgado no YouTube, diversos internautasquestionaram se o humorista teria se rendido a procedimentos, como a harmonização facial, que está na moda nos últimos tempos.

"Rodrigo Santana ou Matheus Mazzafera? Tô confusa...", perguntou uma moça. "Meu Deus...O Rodrigo Santana virou outro ser humano...Assustada...", escreveu outra. "Que plástica cagada q esse cara fez no nariz. Pra quê?", ainda comentou um. "Estou achando o rosto dele diferente. Ele fez algum procedimento estético?", também estava nos comentários.

Rosto de Rodrigo Sant'Anna virou debate entre internautas



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES