Rouge volta aos palcos com ingressos esgotados no Rio de Janeiro

O repertório contou com todos os sucessos do grupo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não se fala em outra coisa a não ser a volta do Rouge teve uma volta triunfal na Festa Chá da Alice, no Rio de Janeiro. A banda, que chegou ao fim em 2005, retornou ao palco. No show de estreia da turnê de 15 anos do grupo - formado em 2002, no reality show Popstar, do SBT - Aline Wirley, Karin Hils, Li Martins, Fatine Thó e Lu Andrade não contiveram a emoção e se emocionaram junto com o público.

"Nós não sabíamos o que ia acontecer quando entrássemos aqui. E vou falar para vocês está sendo muito difícil. Estou muito feliz em ver esse amor enorme de vocês. Parece que estamos voltando no tempo. Que alegria", declarou Aline.

"Aconteceu muita evolução em todas nós: no corpo, no movimento, no emocional. Essa realidade, do que Rouge representa: a negra, a gordinha, a mestiça... Temos muito orgulho disso.", enfatizou Aline. "A gente é o que é e chegar aqui, 15 anos depois, e o pessoal se identificar com o que a gente é, é incrível. São muitas histórias ligadas à nossa história", completou Fantine.

O repertório contou com todos os sucessos da girl band como: "Ragatanga", "Beijo Molhado", "Popstar", "Não dá para Resistir", "Brilha la Luna", "Nunca Deixe de Sonhar", "Sem Você", "Blá Blá Blá", "Vem, Habib", "Vem Cair na Zueira", "Um Anjo Veio me Falar", "Vamos Mudar o Mundo" e "Olha Só", que arrancou lágrimas das cantoras e dos fãs. O ator Igor Rikli foi prestigiar a mulher, Aline. Roger Gobeth, Thaís Belchior, Agatha Moreira também marcaram presença.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES