Sabrina Parlatore chora ao falar sobre câncer de mama

'Resolvi esperar o tratamento todo para poder falar', disse

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentadora Sabrina Parlatore se emocionou ao falar da luta contra um câncer de mama. A entrevista foi ao ar no programa "Morning Show", da rádio Jovem Pan, nesta terça-feira (21).

"Um pouco mais de um ano atrás, fui diagnosticada com câncer de mama. É uma emoção falar sobre isso", disse ela, em depoimento ao jornalista Edgar Picolli, que foi colega dela na MTV.

"Graças a Deus, foi em estágio inicial. Resolvi esperar o tratamento todo para poder falar, porque estava muito fragilizada. Então, agora tenho mais condições de falar e poder refletir. E, principalmente, ajudar as pessoas. No início, não queria falar, porque era uma coisa íntima. Pensei que seria a mesma coisa de ter uma micose no pé e falar 'oi, estou com uma micose'. Por que, né? Eu senti uma necessidade e até um dever meu como figura pública em dividir essa experiência com todas as mulheres e alertar para importância do diagnóstico precoce, dos exames preventivos todos os anos a partir de certa idade. Deu tudo certo".

Sabrina Parlatore tem 41 anos e começou a carreira como modelo. Ela foi VJ da MTV e depois apresentou programas em emissoras como TV Cultura e Band.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES