Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Sabrina relembra entrevista polêmica com Bieber:'Era muito criança'

A moça não guarda mágoa do cantor: “Ele foi superlegal, foi ótimo"

Sabrina relembra entrevista polêmica com Bieber:"Era muito criança"
entrevista | Reprodução
Compartilhe

Justin Bieber a qualquer momento dá as caras no Brasil de novo. O astro teen faz shows no Rio, dia 29, e em São Paulo, dias 1 e 2. E deve ter a presença de uma velha conhecida: Sabrina Sato. A japa praticamente virou meme após entrevistar Bieber em 2010, no auge de seu sucesso. Tudo por que na época, Sabrina não falava inglês fluentemente e o cantor a corrigiu várias vezes quando ela pronunciava seu primeiro nome.

Nada que tenha deixado Sabrina chateada. A moça não guarda mágoa do mocinho. “Ele foi superlegal, foi ótimo. Antes e depois da entrevista. Até assisti ao show dele. É que na entrevista pareceu só que ele foi arrogante. Mas não. Ele era muito criança”, relembra ela: “Se pudesse eu o entrevistaria de novo, claro. Quero até ir ao show de novo”.

Aos 17 anos, quando Justin Bieber veio ao Brasil pela primeira vez, nem o fã mais visionário poderia imaginar que aquele garotinho de franjão, doce como marshmallow, se tornaria um bad boy apenas dois anos depois. Em sua passagem pelo país, com a então namorada Selena Gomez, Bieber distribuiu gentilezas, passeou de helicóptero, seus programas preferidos eram ir a restaurantes e nem bebida alcoólica o autor do hit “Baby” tomava. O astro chegou a gravar uma campanha pedindo doações para o Teleton. Tanta fofice ainda incluiu elogios aos fãs brasileiros e andar com a bandeira do país para ser fotografado com ela onde estivesse. Sobraram suspiros e gritos de “volta, Bieber”. E ele voltou. Mas, vai vendo..

A aguardada volta de Bieber ao Brasil foi digna daquelas turnês muito loucas dos astros internacionais, que achavam legal causar. Mas com o ex-adolescente foi meio “mico”. Primeiro, o mocinho esqueceu a simpatia no Canadá. Cara de poucos amigos, pouco tempo para os fãs (nem sorriso no encontro pago por eles), sem contar as polêmicas. Bieber foi a uma termas, a várias boates, rebocou prostitutas até o Copacabana Palace, de onde foi convidado a se retirar, foi filmado por uma garota de programa dormindo após uma noite animada e no fim das contas foi flagrado pichando um muro. Não deixou saudades desta vez.


Image title

Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar