Sabrina Sato debocha de Rafa Kalimann em programa e é massacrada na web

Sabrina Santo fez piada com a cabeça da influenciadora Rafa Kalimann durante programa de Ivete Sangalo

Rafa Kalimann e Sabrina Sato: climão no "The Masked Of Singer" | Reprodução- Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sabrina Sato é do tipo que perde a amizade, mas não perde a piada. Durante o programa "The Masked Of Singer", que foi ao ar neste domingo (17),  a apresentadora fez piada com a cabeça da influenciadora Rafa Kalimann e virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. 

A brincadeira de Sabrina ocorreu durante uma aposta sobre a verdadeira identidade do participante. Ivete Sangalo, que comanda a atração, apontou para o pescoço do cantor e disse “Daqui pra frente não tem nada”. Em seguida, a ex-Pânico disparou: “É só cabeça. Rafa Kalimann", que visivelmente sem graça, respondeu: "Tá de sacanagem? Palhaçada". 

José Loretto, que é ex-namorado de Kalimann , também era um dos convidados e demonstrou  desconforto com a fala de Sato.

Alguns internautas não aprovaram a atitude de Sabrina:  "Nítido que a Rafa ficou desconfortável", escreveu uma seguidora. "Achei desnecessária brincar com uma insegura assim", pontuou outro internauta. "O pânico ainda não saiu da Sabrina", postou um terceiro seguidor. 

Apesar da repercussão negativa, Rafa Kalimann demonstrou não ter ficado chateada com a colega. No Instagram, a ex-BBB 20 colocou emoticons de risos, enquanto a namorada de Nicolas Prattes escreveu: "Amiga é a que fala a verdade. Love you e eu também sou cabeçuda".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES