Sabrina Sato e Duda Nagle anunciam que estão com coronavírus

A filha Zoe, que completa 2 anos no final do mês, está sem sintomas e aguarda resultado do exame

Sabrina e Duda estão com covid-19 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sabrina Sato e Duda Nagle anunciaram nesta segunda-feira (9) que testaram positivo para a Covid-19. Segundo a postagem, eles "estão bem, se cuidando e seguindo orientações médicas".

A apresentadora afirmou que a filha Zoe, que completa 2 anos no final do mês, está sem sintomas e aguarda resultado do exame. A apresentadora Leda Nagle, mãe de Duda, também foi submetida ao teste e aguarda o resultado, conforme explicou o ator.

"É com o coração apertado que venho dividir com vocês que hoje, Duda e eu, infelizmente testamos positivo para Covid-19. Fomos surpreendidos, porque desde sempre tomamos todos os cuidados, especialmente por causa dos meus pais, que são do grupo de risco e estão com a gente desde o início da quarentena. Para o nosso alívio, eles testaram negativo e estão isolados em outro local para que fiquem seguros. Zoe também foi testada, estamos aguardando resultado, mas está bem e sem nenhum sintoma", escreveu Sabrina.

"Estamos reagendando todos os compromissos e tomando todos os cuidados necessários para em breve estarmos recuperados. Zoe foi testada e está bem e minha mãe, Leda Nagle, está aguardando o resultado do exame. Continuem se cuidando, muita saúde, proteção e fé. Essa foto é um print do nosso primeiro vídeo juntos, praticamente a nossa primeira foto juntos e significa muito pra mim, 'na saúde e na doença, na alegria e na tristeza' estamos juntos, juntos somos mais fortes e vamos sair dessa em breve, se Deus quiser.", completou Duda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES