SEÇÕES

Sabrina Sato mantém hábito de andar nua em casa mesmo após flagra

— Eu sou meio píssica — reforça a apresentadora, para dizer que exagera nos cuidados.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sabrina Sato responde do outro lado da linha telefônica com o mesmo entusiasmo que os telespectadores estão acostumados a ver na TV.  Após cumprimentos, ela quer saber como está a vida da repórter e pergunta: "Você sente que em casa trabalha mais? Eu sinto! Nossa... É muito doido!". E logo solta a risada característica. A paulista, de 39 anos, conta que está confinada em casa com o marido, o ator Duda Nagle; a filha dos dois, Zoe; e os pais, Kika e Omar Rahal. As informações são do O Globo.

— Minha casa é sempre cheia. Tem minha mãe, meu pai... Meus irmãos vêm às vezes, tomando os devidos cuidados, é claro. 

Para receber os familiares, Sabrina segue as regras da Organização Mundial de Saúde. Há algumas semanas, ela confessa, comprou um teste para que a filha fizesse. 

— Eu sou meio píssica — reforça a apresentadora, para dizer que exagera nos cuidados.

Durante o confinamento, em meio aos parentes e a um ou outro integrante de sua equipe, Sabrina recorre a um refúgio quando precisa de paz: o banheiro. Não à toa, o cômodo dá nome ao seu quadro no canal do YouTube. E, após receber estrelas como Xuxa, Bruna Marquezine, Juliana Paes e Paulo Gustavo, a atração terá uma nova temporada. 

— Em alguns momentos eu corro para lá (risos). Ainda assim, a Zoe invade, o Duda invade... E depois ele reclama que eu não fecho porta. "Cada um no seu banheiro"  eu queria ter feito na TV. Ia se chamar “Tem gente?”. Uma referência à pergunta para saber se o banheiro está ocupado. Aí começou a quarentena, eu fiquei em casa sem poder trabalhar, enlouquecendo. Pensei sobre privacidade, intimidade... Imaginei que os artistas iam se abrir se estivéssemos neste cenário. Juliana Paes me perguntou se tinha que ficar pelada, Anitta decidiu tomar banho de verdade...

Numa das entrevistas, Xuxa confidenciou a Sabrina que ocasionalmente recebe visitas de topless. A paulista se diverte e se identifica com o hábito relacionado à nudez:

— Menina, não sei se ficou sabendo que, na minha gravidez, quando eu morava numa outra cobertura, me fotografaram (de topless) tomando sol grávida. E lá era bem distante de outros prédios. O corpo feminino passa por transformações na gravidez. Eu ganhei 18kg e ficava pelada tranquilamente. Na época, estava fazendo isso porque soube que era bom para os seios. Um tempo depois de isso ter acontecido, eu me mudei. Mas não ligo (de andar sem roupas). Em casa, eu fico bem à vontade mesmo. Não tenho problemas com isso. Às vezes o Duda briga comigo: "Olha o exemplo que está dando para Zoe!". Ele falou isso comigo ontem (risos)!

Espirituosa, a apresentadora afirma que durante a quarentena já passou por montanhas-russas de emoções:

 — Todos nós tivemos momentos de altos e baixos. Passamos por variações físicas, espirituais, mentais. O que eu busco é o equilíbrio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos