Sabrina Sato pede ajuda dos fãs pra escolher nome da filha

Sabrina fez um vídeo ao vivo em seu Instagram para pedir sugestões

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentadora Sabrina Sato teve uma ideia diferente e divertida para escolher o nome da filha que espera.  Ela decidiu pedir sugestões de nomes para seus fãs! A apresentadora tomou esta atitude após seu noivo, o ator Duda Nagle, não gostar de nenhuma de suas ideias para o nome da filha do casal. “Vim pedir ideias para vocês porque o Duda não gosta de nenhuma das minhas ideias”, afirmou Sabrina.

Sabrina fez um vídeo ao vivo em seu Instagram para pedir sugestões de nomes. E os internautas não decepcionaram, eles sugeriram diversos nomes. Sabrina pareceu gostar bastante de duas sugestões: Aurora e Monique. “Aurora eu adoro!”, disse a apresentadora quando uma internauta sugeriu este nome. Sabrina também foi só elogios quando outra internauta sugeriu Monique: “Eu gosto muito de Monique!”.

O nome Aurora possui significados muito bonitos, são eles: “aquela que brilha como o ouro” e “o nascer do sol”. Já Monique tem um significado muito legal que é “a conselheira”. Porém, este nome também tem outro significado que já não agrada muito. Monique também significa “viúva”.

Apresentadora ainda explicou por que não irá chamar sua filha de Helena. “Helena não dá porque é o nome de uma das gêmeas da Ivete Sangalo”, afirmou Sabrina. A apresentadora e a cantora são grandes amigas. Por fim, Sabrina ainda falou sobre quatro nomes que gosta bastante: “Eu adoro Eva e Ava, eu também gosto muito de Paz e Amora”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES