SEÇÕES

Sabrina Sato revela fantasia para desfile da Gaviões da Fiel

O noivo da apresentadora, Duda Nagle, não foi ao desfile.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sabrina Sato, que completa este ano 15 anos de avenida desfilando pela Gaviões da Fiel, brilhou mais uma vez no Sambódromo do Anhembi, na madrugada de domingo (11), para o Carnaval de São Paulo.

A apresentadora surgiu com a pele maquiada, bem avermelhada, com direito a produção caprichada para o desfile. A fantasia possui uma espinha de peixe na barriga de Sabrina e estrelas do mar na região dos seios, além de um costeiro em formato de algas.

"Fiquei presa no trânsito ano passado, na Marginal. Estou com fantasia completa. Falta o costeiro, ainda, que está por aí [risos]. Este ano vim adiantadíssima!". Sabrina revelou alguns imprevistos. "Vou ser sincera com você. Temos imprevistos. Estou gripadíssima, estava de cama até hoje. E, para piorar, estou de chico. Sofro com muitas cólicas".

Amada pelos integrantes da agremiação, a apresentadora também falou sobre o amor pela escola. "Eles têm um carinho muito grande por mim e eu tenho um carinho muito grande por eles".

O noivo da apresentadora, Duda Nagle, não foi ao desfile. No Carnaval 2018, a apresentadora reinou soberana à frente da bateria, já que a rainha, Tati Minerato, e a imperatriz Renata Teruel foram destronadas após brigarem durante um ensaio técnico da escola.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos