Saiba quem é Alexandre Furmanovich, ex que Leticia Birkheuer denunciou por agressão

Eles foram casados entre 2011 e 2013 e são pais de João Guilherme Furmanovich, de 11 anos

Leticia Birkheuer denunciou o ex-marido por agressão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz e modelo Leticia Birkheuer, 45 anos, usou as redes sociais para acusar seu ex-marido, Alexandre Furmanovich, 39 anos, de agressão. 

QUEM É ELE? Furmanovich, filho de uma designer de joias de luxo, foi casado com Leticia Birkheuer entre 2011 e 2013, e são pais de João Guilherme Furmanovich, de 12 anos.

 Alexandre Furmanovich, ex que Leticia Birkheuer denunciou por agressão (Foto: Reprodução)

O empresário é conhecido por sua participação na marca de sua mãe, Silvia Furmanovich, onde promove as peças da marca em seu perfil do Instagram. As joias, consideradas artigos de luxo, são encontradas à venda por valores que podem chegar até R$ 60 mil.

SOBRE O TÉRMINO: Em outubro de 2013, Furmanovich afirmou em entrevista à revista "Contigo!" que foi ele quem optou por encerrar o relacionamento com Leticia, em prol do bem-estar do filho do casal. Após a separação, Alexandre e Leticia passaram a residir em cidades distintas. Em 2021, Leticia mencionou que a distância dificultava a relação entre seu ex-marido e o filho, mas que a situação havia melhorado durante a pandemia.

 Alexandre Furmanovich, ex que Leticia Birkheuer denunciou por agressão (Foto: Reprodução)

Em uma entrevista à jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, em 2022, Leticia criticou publicamente Alexandre pela forma como ele criava o filho. Ela expressou que o joalheiro não estabelecia regras para a criança, o que acabava por fazê-la parecer uma "bruxa"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES