Saiba quem é o milionário namorado da cantora Paula Fernandes

A informação do romance foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista nesta quarta-feira.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Paula Fernandes está de namoro novo. O novo eleito da cantora de 34 anos é o empresário gaúcho Rony Cecconello, de 31. A informação do romance foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista nesta quarta-feira. Os dois estão juntos há duas semanas e oficializaram a relação no Dia dos Namorados.

"Paula Fernandes está em um momento incrível após a gravação de seu novo DVD "Origens", realizada na noite de ontem em Sete Lagoas (MG) e confirma que foi pedida em namoro pelo empresário Rony Cecconello no Dia dos Namorados. Paula embarca para Portugal hoje já com a nova turnê ORIGENS que passa por diversas cidades do país", diz a nota.

O bonitão é dono de três empresas em São Paulo, onde mora. Duas de artigos para laboratório, e outra de empreendimentos imobiliario. Todas com capital social de mais de R$ 13 milhões.

Esse é o quinto relacionamento de Paula desde 2016. No fim de abril, ela terminou o o namoro de seis meses da cantora com o empresário Gustavo Lyra. Antes, ela namorou o jornalista Claudio Mello. O romance durou cinco meses e terminou em maio do ano passado. Em outubro de 2017, ela colocou um fim no namoro de quatro meses com o tenor lírico Thiago Arancam. Um ano antes, em outubro de 2016, Paula rompeu o noivado de quatro anos com o dentista Henrique do Valle.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES