Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Salário de R$ 3 milhões pode impedir retorno de Xuxa à Rede Globo

A apresentadora também tem um acordo sigiloso com o vice-presidente artístico da Record, Marcelo Silva

Compartilhe
Google Whatsapp

Como noticiado há pouco tempo, Xuxa Meneghel foi vista nos estúdios da Rede Globo no início de outubro. Com isso, surgiram boatos de um possível retorno da loira para a emissora carioca. Porém, segundo a coluna da Fábia Oliveira, existem dois motivos que impedem Xuxa de voltar à emissora dos Marinho: um acordo sigiloso e o alto salário que ela recebe  na RecordTV.

Segundo a colunista, o primeiro estaria relacionado a questões contratuais. Xuxa precisa cumprir um acordo feito com o vice-presidente artístico da RecordTV, Marcelo Silva. Porém, não foi divulgado nada a respeito desse trato entre a apresentadora e o chefe da emissora.

Por fim, Fábia Oliveira relatou o segundo empecilho que impediria o retorno da mãe de Sasha à antiga casa: dinheiro. A loira ganha na RecordTV cerca de R$ 3 milhões mensais. E, por isso, ela não aceitaria sair por menos, o que talvez a Globo não estivesse disposta a pagar.

Veja também

ver mais de "xuxa"

Quando divulgada a notícia sobre a suposta visita de Xuxa aos Estúdios Globo, a empresária da artista negou que ela teria ido ao Projac. Segundo Mônica Muniz, Maria da Graça Meneghel estava em Nova York visitando a filha, Sasha, no começo de outubro. “Ela está feliz lá e já começaram as seleções para o (reality) ‘The Four’”, garantiu Mônica, falando sobre o contrato com a Record.

(Com informações: Metrópole)



Siga nosso canal no telegram
Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se