Samara Felippo reivindica seus direitos em imóvel e acusa ex-marido de fraude

A artista disse que cansou de esperar uma decisão da Justiça, já que há 10 anos tenta reaver dinheiro pela venda de um imóvel que adquiriram em conjunto.

Samara Felippo reivindica direitos em imóvel e acusa ex-marido de fraude | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Samara Felippo chocou a internet ao publicar uma denúncia contra seu ex-marido, o ex-jogador de basquete Leandrinho. Ela revelou ainda que não sabe identificar se a situação foi uma forma "de violência patrimonial ou não". A artista disse que cansou de esperar uma decisão da Justiça, já que há 10 anos tenta reaver dinheiro pela venda de um imóvel que adquiriram em conjunto.

No vídeo ela conta que em 2008 adquiriu um imovel em um bairro de luxo , na zona Oeste do Rio de Janeiro, em conjunto com o ex-jogador, e que teria vendido um apartamento seu, para usar o valor como entrada para a compra.

"Era 2008, minha vida estabilizada, 11 anos de carreira, tinha acabado a "Dança dos famosos", uma novela atrás da outra, e um sonho, que realizei em 2005, que foi o de comprar meu apartamento próprio. Vivi anos incríveis lá, solteira, fazendo o que vivia. Aí conheci o pai da minha filha, nos apaixonamos. Diante de toda romantização e reciprocidade, engravidei. Já grávida, decidimos comprar uma casa em um bairro nobre do Rio de Janeiro. Eu vendi meu único bem próprio, o sonho que realizei, para dar como parte na compra da nossa casa. É óbvio que ele não precisava. Ele tinha uma situação financeira ótima até hoje, mas aceitou mesmo assim. Meu apartamento era na Barra, mas essa casa que compramos valia muito mais. Eu nem me atentei a contratos, compra, venda, negociações". 

Somente após cinco anos, durante a separação, que ela descobriu que o imovel estava no nome do irmão do ex-marido.

"Ele nos EUA, eu tocava a obra em casa. Quando veio a separação, cinco anos depois, descobri que a casa estava no nome do irmão dele. E eu luto na justiça, há quase dez anos. A Justiça já homologou e nada foi feito. A casa foi vendida e eu não recebi nada. Tenho todas as provas. Ele tem tudo no nome dele nos Estados Unidos e, no Brasil, nada é feito no nome dele", disse Samara.

A artista disse ainda que não trouxe o assunto à tona antes pois tinha medo de respingar em suas filhas, mas que hoje em dia já conversou com elas e decidiu trazer a público o ocorrido.

"Eu e minha filha já conversamos. Não vou calar a boca para ficar em paz. Não estou pedindo nada do que não é meu e das minhas filhas, que são filhas dele também. Não quero extorquir ninguém. Quero justiça".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES