Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Sandro Pedroso passa mal em academia e é internado em hospital

Ator e ex-genro de Leonardo afirmou que internação foi apenas "susto" e procurado por Quem deu mais detalhes sobre estado de saúde

Compartilhe

Sandro Pedroso, ator e ex-genro do cantor Leonardo, preocupou seus seguidores ao compartilhar um clique no hospital na quarta-feira (14). Na legenda, ele não deu muitos detalhes sobre seu estado de saúde, afirmando apenas ter sido um 'susto', mas aproveitou para fazer uma reflexão.

Sandro Pedrosa leva susto 

Procurado por Quem, Sandro relatou o acontecido enquanto espera o resultado de um eletrocardiograma. "Estava indo para academia e comecei a me sentir mal, minha boca começou a secar e a formigar meu braço. Já pedi para o pessoal que trabalha na academia chamar a ambulância, só que ela demorou muito a chegar. Comecei a piorar e eles me levaram para um pronto de socorro aqui em Goiânia (GO). Cheguei lá meio inconsciente e me colocaram na maca para medir minha pressão. Só que não tinha como fazer um eletro, porque estava com sintomas de princípio de infarto. Aí, liguei para um amigo médico, que tem uma clínica, e vim fazer o eletrocardiograma. Estou esperando o resultado ainda aqui. Espero que seja só um susto. Obrigado a todos pela preocupação", agradece.

"O que me aconteceu hoje me fez refletir MUITO sobre a vida e o que está acontecendo com todos nós! Ei o que você está fazendo da sua vida realmente está valendo a pena?? Eu pensei MUITO nas pessoas que eu amo na hora da angústia, realmente achei que era o meu último dia!", afirmou ele em parte do texto.

Ele continuou: "E sabe o que me veio na cabeça nesse momento de angústia? Como foi que eu me despedi de cada pessoa que eu amo, algumas eu pensei: Nossa eu poderia ter dado um abraço mais forte, e outra eu pensei; eu poderia ter passando mais tempo naquele dia com aquela pessoa!"

No final, Sandro motivou seus seguidores a refletirem: "Se você está lendo esse post, faça isso agora mesmo, ligue agora para as pessoas que você ama e diga o quanto as AMA! Peça perdão ou de o perdão se for necessário, porque você pode estar fazendo isso pela última vez!"



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar