Sandy é elogiada por permitir que filho brinque com boneca

Theo é educado sem preconceito onde a criança pode brincar de tudo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma simples foto postada por Lucas Lima motivou vários seguidores a se manifestar a favor dele e da mulher, Sandy. Na imagem, vemos os pés de Lucas, os sapatinhos de Theo, filho de 4 anos do casal, e uma boneca Elsa, do filme "Frozen". "Toda vez que eu vou tomar café da manhã e esbarro com um tênis desses e uma Elsa aleatória no chão eu lembro do quão ridiculamente abençoado eu sou", legendou o marido da cantora.

"O mais incrível é ler que o Theo, filho da Sandy, está sendo educado assim, sem preconceito a criança pode brincar de tudo, não será isso jamais que mudará o caráter de um ser tão puro quando as nossas crianças .... Parabéns aos pais", elogiou um seguidor.

"Minha sobrinha ama dinossauros, piratas e bonecas e brinca com tudo ao mesmo tempo! Acho o máximo as histórias!! Tudo é brinquedo!", disse outra.

"Não existe isso de menino e de menina, é desenho, é brinquedo, na cabeça dos adultos talvez exista isso, mas criança tem a mente muito mais aberta pra não ver maldade no que não tem", fez coro outro seguidor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES