Sandy e Luan cantam hit do Roupa Nova em tributo para Paulinho

Sandy e Luan Santana homenageiam Paulinho cantando músicas do Roupa Nova

sandy | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os cantores Sandy e Luan Santana, assim como o apresentador Rodrigo Faro, utilizaram as redes sociais para prestar homenagens musicais a Paulinho, vocalista do Roupa Nova, que faleceu na noite de segunda-feira (14). A morte do músico de 68 anos foi em decorrência de complicações da covid-19. A cantora escreveu um texto contando sua ligação com a banda e cantou a música "Volta para mim", uma das canções mais famosas do grupo.

LEIA MAIS: Paulinho, vocalista do Roupa Nova, morre vítima da covid-19

"Minha relação com o Roupa Nova vem de cedo... Essa música fez parte da minha infância... Lembro de, muito pequena, me impressionar com os agudos potentes do Paulinho. Fui a muitos shows como fã, influenciada e acompanhada pelos meus pais. Na adolescência, meu irmão e eu gravamos dois dos nossos maiores sucessos, compostos por integrantes da banda, "A Lenda" e "Aprender a Amar". Em 2010 participei do DVD de comemoração dos seus 30 anos de carreira, cantando "Chuva de Prata" com o Serginho. Fiquei honrada de estar nesse momento especial que guardo no coração", escreveu. 

"Entre essas e outras histórias, o carinho sempre foi imenso e mútuo. Por isso, não poderia deixar de registrar aqui a minha humilde homenagem à família, aos amigos, incluindo todos do Roupa, e aos fãs pela enorme e triste perda. Meu amor pra vocês", complementou. 

Luan Santana, por sua vez, escolheu interpretar a música "A Viagem". "Para mim, a mais linda do Roupa Nova! Descanse em paz, Paulinho!", escreveu ao publicar o vídeo cantando.

Rodrigo Faro cantou "Amanheci Sozinho" e escreveu: "Paulinho e sua voz tão potente, seu timbre inigualável, embalou tantos momentos especiais e importantes em minha vida". 

Paulinho vinha se recuperando de um transplante de medula óssea realizado há cerca de três meses. Durante esse período de recuperação, ele contraiu a doença causada pelo novo coronavírus e precisou ser internado no início de novembro. O Roupa Nova prestou sua homenagem ao cantor na noite de ontem. Famosos como Xuxa, Bruno Gagliasso e Esteban Tavares também usaram suas redes sociais para lamentar a morte do músico. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES