Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Sandy e Luan cantam hit do Roupa Nova em tributo para Paulinho

Sandy e Luan Santana homenageiam Paulinho cantando músicas do Roupa Nova

Compartilhe

Os cantores Sandy e Luan Santana, assim como o apresentador Rodrigo Faro, utilizaram as redes sociais para prestar homenagens musicais a Paulinho, vocalista do Roupa Nova, que faleceu na noite de segunda-feira (14). A morte do músico de 68 anos foi em decorrência de complicações da covid-19. A cantora escreveu um texto contando sua ligação com a banda e cantou a música "Volta para mim", uma das canções mais famosas do grupo.

LEIA MAIS: Paulinho, vocalista do Roupa Nova, morre vítima da covid-19

"Minha relação com o Roupa Nova vem de cedo... Essa música fez parte da minha infância... Lembro de, muito pequena, me impressionar com os agudos potentes do Paulinho. Fui a muitos shows como fã, influenciada e acompanhada pelos meus pais. Na adolescência, meu irmão e eu gravamos dois dos nossos maiores sucessos, compostos por integrantes da banda, "A Lenda" e "Aprender a Amar". Em 2010 participei do DVD de comemoração dos seus 30 anos de carreira, cantando "Chuva de Prata" com o Serginho. Fiquei honrada de estar nesse momento especial que guardo no coração", escreveu. 

"Entre essas e outras histórias, o carinho sempre foi imenso e mútuo. Por isso, não poderia deixar de registrar aqui a minha humilde homenagem à família, aos amigos, incluindo todos do Roupa, e aos fãs pela enorme e triste perda. Meu amor pra vocês", complementou. 

Luan Santana, por sua vez, escolheu interpretar a música "A Viagem". "Para mim, a mais linda do Roupa Nova! Descanse em paz, Paulinho!", escreveu ao publicar o vídeo cantando.

Rodrigo Faro cantou "Amanheci Sozinho" e escreveu: "Paulinho e sua voz tão potente, seu timbre inigualável, embalou tantos momentos especiais e importantes em minha vida". 

Paulinho vinha se recuperando de um transplante de medula óssea realizado há cerca de três meses. Durante esse período de recuperação, ele contraiu a doença causada pelo novo coronavírus e precisou ser internado no início de novembro. O Roupa Nova prestou sua homenagem ao cantor na noite de ontem. Famosos como Xuxa, Bruno Gagliasso e Esteban Tavares também usaram suas redes sociais para lamentar a morte do músico. 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar