Sandy e Lucas Lima recorrem a justiça para amedrontar a imprensa

Sandy e Lucas pedem que respeitem a privacidade do filho

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os cantores Sandy e Lucas Lima não ficaram nada felizes quando um paparazzo flagrou a família embarcando no aeroporto Santos Dumont. Eles não querem que o filho seja visto de jeito nenhum, por ninguém, nem mesmo pelos seus fãs. O casal tentam esconder a cara do bebê de tudo e todos, a qualquer custo.

Mesmo após fotos da criança já terem sido vazadas na internet, eles querem proibir definitivamente os paparazzi de fazerem novos registros. Diante disso, Sandy e Lucas já mandaram uma carta para sites e revistas. O texto foi registrado em cartório e assinado pelos dois, e é uma forma de intimidar a imprensa. Caso desobedeçam o pedido, os músicos estão prontos para iniciarem um processo judicial.

De acordo com a colunista Fabíola Reipert, os pais de Theo exigem que ele não seja mais fotografado, para preservar a sua imagem. Segundo a publicação, Sandy não é o pivô de toda essa história, quem está colocando lenha na fogueira é Lucas, que vive às custas da imagem da mulher, é quem procura toda a confusão com os fotógrafos, e no final, a filha de Xororó é quem sai com a fama de chata.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES