Sarah Andrade é criticada por não ter tomado vacina: “me deixem em paz”

Sarah tem 30 anos, e deveria ter se vacinado no dia 23 de julho em São Paulo, há cerca de 10 dias.

Sarah Andrade é criticada por não ter tomado vacina: "me deixem em paz" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a vacinação no Brasil seguindo a passos lentos, com mais de 550 mil mortes pela Covid-19 e média móvel de 968 mortes por dia, famosos estão registrando suas primeiras ou segundas doses nas redes sociais e ressaltando a importância do SUS e da vacinação como compromisso coletivo.

Em uma live recente, Sarah Andrade, do 'BBB21', e o namorado Lucas Viana, ex-'A Fazenda, causaram polêmica ao falar do assunto com suposta displicência, afirmando que não se vacinaram ainda por estarem "na correria" da mudança de cidade. Sarah tem 30 anos, e deveria ter se vacinado no dia 23 de julho em São Paulo, há cerca de 10 dias.

Para explicar a situação, Sarah gravou uma série de stories afirmando que não suporta mais ser "caluniada" na web, e que as críticas são totalmente injustas e descabidas.

Sarah Andrade (Foto: Reprodução)

"Eu moro em São Paulo, não tinha comprovante de residência que o pessoal está pedindo para vacinar. Quando deu minha idade, que foi no final de semana, contei até numa live que não tive tempo. Se eu tivesse pegado o comprovante de alguém, seria fraude. Estou ficado com medo disso aqui. Não sei o que vocês esperam de mim. Se me afasto, sou cobrada, se falo, vocês recortam e usam contra mim. Ninguém pediu minha resposta, meu posicionamento. Fiquei como inconsequente, alienada, egoísta, e vocês não fazem ideia do que estou vivendo. Isso precisa parar, gente. Vocês precisam me deixar viver, aprender, errar, como qualquer humano normal", desabafou.

No fim do desabafo, Sarah afirmou que aprendeu com seus erros no 'BBB21', e pediu "espaço" para conseguir viver sem medo de represálias. "Sou a favor da vacina. As vacinas salvam vidas, inclusive, tô louca pra tomar a minha, estou aqui contando os dias. Vocês falam tanto em cancelamento, sobre a internet ser tóxica, e não fazem ideia o que estão fazendo comigo desde o BBB. Eu preciso ter paz. Mais uma vez, já aprendi com meus erros e declarações lá do programa, mas continuo aqui, sendo alvo, criticada, por qualquer expressão fala. Nossa, gente, real, me deixa viver".

As críticas do público, entretanto, trazem o contexto da participação de Sarah no 'BBB21', que foi polêmica e repleta de momentos politicamente carregados. A sister virou queridinha do público no início do reality e emplacou uma amizade com Gilberto Nogueira, mas logo virou vilã ao defender o presidente Jair Messias Bolsonaro e tirar sarro da pandemia da Covid-19, ironizando o uso de máscaras e afirmando que continuava frequentando festas durante o período mais urgente da crise sanitária.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES