Sasha compartilha álbum de fotos de Ano Novo em família

A modelo compartilhou, neste sábado, um álbum de fotos em que aparece ao lado do namorado, o cantor gospel João Figueiredo, além da mãe, Xuxa, e de seu companheiro, o cantor Juno Andrade.

Sasha compartilha álbum de fotos de Ano Novo em família | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ano Novo em familia é uma das melhores maneiras de renovar as energias. Ao que tudo indica, a virada de Sasha Meneghel foi cheia de positividade, justamente por esse motivo.

A modelo compartilhou, neste sábado, um álbum de fotos em que aparece ao lado do namorado, o cantor gospel João Figueiredo, além da mãe, Xuxa, e de seu companheiro, o cantor Juno Andrade. Até o cachorro participou da festa.

Nas fotos, Sasha aparece sempre com um sorriso contagiante. Para deixar o clima ainda mais alto-astral, ela postou uma imagem de um arco-íris, ao fim da sequência.

Apaixonada

Desde que tornou o namoro público, Sasha tem aparecido em clima de romance em várias fotos. Recentemente, ela ganhou uma declaração do namorado, o cantor João Figueiredo, num vídeo em que ele compartilhou o making of de seu novo trabalho.

"Ela é sem dúvida uma das maiores apoiadoras dos meus sonhos e neste projeto foi a primeira vez que a gente teve um contato profissional", disse ele, na gravação. A modelo respondeu nos comentários: "Eu te amo tanto, tanto, tanto! Mais do que você imagina. Forever and ever. Te amo mais que ontem, mais que meio segundo atrás. Mais que o primeiro 'eu te amo'".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES