Sasha é duramente atacada após se posicionar contra Jair Bolsonaro

Ela fez uma série de posts se posicionando contra o candidato

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sasha Meneghel foi duramente criticada — e chegou a ser ofendida — nas redes sociais após publicar nesta segunda (17) uma série de posts se posicionando contra Jair Bolsonaro (PSL).

Em seu Instagram Stories, a estudante de moda compartilhou um manual escrito por Lucio Caramori que reflete suas opiniões sobre o perfil e os planos de governo do candidato à presidência.

Em seu Instagram Stories, a estudante de moda compartilhou um manual escrito por Lucio Caramori que reflete suas opiniões sobre o perfil e os planos de governo do candidato à presidência.

O início do texto postado por Sasha [confira a íntegra na galeria] afirma que sua intenção é ganhar eleitores indecisos, e não mudar "o voto de quem age por ódio, e não por razão".

No entanto, mesmo não se identificando como o público-alvo do manual, simpatizantes de Bolsonaro responderam imediatamente à postagem no perfil da filha de Xuxa de maneira agressiva.

O namorado de Sasha, Bruno Montaleone, chegou a responder um dos comentários mais debatidos no perfil da estudante, com cerca de 500 respostas.

Diante das respostas mais agressivas, diversas mulheres deram um exemplo de sororidade e saíram em defesa de Sasha, argumentando que ela tem o direito de se expressar politicamente como cidadã brasileira.

Sasha não é a única famosa a se mobilizar publicamente contra o candidato Jair Bolsonaro.  Outras famosas que usaram a hashtag #EleNão para protestar o que consideram ser suas propostas machistas, homofóbicas e racistas nas redes sociais. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES