Sasha falar sobre morar nos Estados Unidos: 'Nudes todo dia'

Fábio Porchat aprontou todas com filha de Xuxa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sasha Meneghel fez uma brincadeira ao falar da sua expectativa para estudar moda nos Estados Unidos, durante entrevista a Fábio Porchat.

No bate-papo exibido no "Programa do Porchat" na madrugada desta quinta-feira (25), a adolescente de 18 anos comparada à mãe pela semelhança vocal disse estar ansiosa para morar sem ela pela primeira vez, em Nova York.

"Estou muito animada! Obviamente estou morrendo de medo: primeiro dia de aula, faculdade. Mas estou contando os dias", explicou a filha de Xuxa.

"Mas você vai poder ser você lá", apontou o humorista. "É. Um dos motivos de estar mais feliz é esse: vou andar na rua e ninguém vai me reconhecer", respondeu a jovem, que teve uma paixão platônica por Junior Lima quando criança.

"Você vai poder fazer topless normalzão", brincou Porchat. "Nudes todo dia!", disparou a filha de Luciano Szafir.

Na cidade americana, Sasha vai morar de aluguel bancado pela mãe. Enquanto procurava um imóvel, Xuxa visitou, sem saber, um apartamento pertencente ao jornalista Milton Neves. Mas se negou a alugar a propriedade por conta do valor (R$ 96 mil).

Ainda na entrevista, Sasha, que revelou ter um piercing e duas tatuagens, disse já ter passado vergonha por causa da mãe, em sua formatura no Ensino Médio. "Desculpa, mãe!", iniciou, aos risos. "Uma coisa recente foi na minha formatura, quando todo mundo sobe para receber o diploma, no palco, esse tipo de coisa. Todos os meus amigos subiram. Na minha hora, a minha mãe berra: 'Sasha, eu te amo! Você é o meu orgulho!'. Um silêncio total! Só ela e o meu pai", recordou com bom humor.

E a universitária matriculada na faculdade de moda Parsons The New School of Fashion contou ainda qual foi a sua reação: "Eu fiquei vermelha, quase caí no palco. Porque eu sou muito desastrada". Em seguida, a jovem contratada para assinar uma coleção da Coca-Cola Jeans repensou: "Mãe, não me leve a mal. Você não me envergonha", apontou. "O engraçado é que primeiro ela puxa o 'eu te amo', aí o meu pai 'eu também", comentou ao ver as imagens.

Na conversa com Porchat, Sasha disse preferir funk a música sertaneja, rasteirinha do que salto alto e balada na comparação com barzinho. Questionada se aderiu ao aplicativo para caçar Pokémon, admitiu: "Tenho medo de viciar".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES