Sasha Meneghel é destaque do São Paulo Fashion Week 2021

Participação exclusiva da modelo no desfile da marca Misci será realizado no dia 19 de novembro de 2021, no Parque do Ibirapuera.

Sasha Meneghel é destaque do São Paulo Fashion Week | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Misci, marca de Airon Martin, fala de Brasil e enxerga na cultura e raízes de nosso país o potencial para a construção de novas narrativas. Pois todas as coleções e relações da marca refletem esse propósito. E sua relação com a Sasha (WAY) não é diferente.

A Misci reflete todas as mulheres que fazem parte da vida do Airon. Nascido e criado em Sinop, cidade do Mato Grosso que é parte do território amazônico, foi criado por sua mãe, avó e tias. O seu processo criativo parte da essência dessas mulheres, que tanto contribuíram para sua formação. E dessa relação com mulheres fortes veio a sua relação com Sasha.

Sasha Meneghel é destaque do São Paulo Fashion Week

Assim como Airon, Sasha acredita na potência e responsabilidade de uma construção mais sustentável e de relações que gerem impactos positivos. Pois a escolha do nome da modelo para estrelar o primeiro desfile físico da marca partiu dessa sinergia de propósitos. "Compartilhamos de valores próximos em relação à sustentabilidade. Mas o que mais me chamou atenção é na força e na preocupação para lidar com meninas em situação de vulnerabilidade, um projeto que a Sasha tem e que muito me encantou. A Sasha cresceu e se transformou numa mulher admirável e é uma honra tê-la na estreia do nosso desfile físico".

Para a Sasha, a recíproca é verdadeira. "Conheci a Misci quando usei uma roupa da marca para participar de um programa de TV. Desde então, me apaixonei pela moda feita pelo Airon. Admiro muito o amor que ele sente pelo nosso Brasil e como ele retrata essa paixão em cada peça. Fiquei muito feliz com o convite para participar do desfile, é muito bom encontrar pessoas no mercado que procuram meios sustentáveis de produção. É algo raro e lindo de se ver", afirma a modelo. Dessa sinergia, teremos a participação exclusiva da modelo no desfile da marca, a ser realizado no dia 19 de novembro de 2021, no Parque do Ibirapuera - Pavilhão das Culturas Brasileiras.

Sasha Meneghel é destaque do São Paulo Fashion Week



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES