Sasha Meneghel mostra toda elasticidade durante prática de ioga

A filha de Xuxa viajou na companhia de amigas para curtir as paradisíacas praias de Capri

| Reprodução-Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sasha Meneghel mostrou em seu Instagram, nessa segunda-feira (15), um dos motivos de ter o corpo esbelto e torneado, e cuja prática se tornou queridinha de muitas figurinhas conhecidas do público: a ioga. 

"Nesse dia tive a oportunidade de conhecer e trabalhar com pessoas incríveis! Fiquei muito feliz", postou Sasha, que aparece de calça e top "costurados ao corpo" e de cor nude, realçando sua silhueta.

Solteira desde o fim do namoro com o ator Bruno Montaleone, a filha de Xuxa e Luciano Szafir escolheu viajar na companhia de amigas para curtir as paradisíacas praias de Capri, na Itália. Uma das amigas, Sophia Simon, falou sobre o fim da viagem, repleta de histórias e experiências. 

"Em 14 dias conseguimos andar de ferry, bicicleta, taxi, van, barco, ónibus, trem, avião - visitamos dois países, sete cidades - fomos à um festival de musica, passamos por muitos perrengues maravilhosos e nos divertimos como só nos duas sabemos fazer juntas. Por mais infinitas aventuras desvendando o mundo ao seu lado", afirmou Sophia.

(Com informações da Quem) 

Reprodução-Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES