Saulo Poncio: “Não fui um bom pai, não fui um bom marido”

Cantor, que é casado com Gabi Brandt, ainda apareceu em um vídeo queimando um isqueiro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Saulo Poncio escreveu um longo texto no Instagram neste domingo (12) para falar sobre seu comportamento recente com o casamento com a influenciadora Gabi Brandt. O cantor da UM44K, que se envolveu em polêmicas de supostas traições, publicou uma série de fotos e vídeos com a família, o filho, Davi, e amigos na rede social.

"O Senhor restituiu meu lar. O Senhor restituiu minha família. O Senhor restituiu meu casamento. O Senhor restituiu meu caráter. Queria pedir perdão a todos que se decepcionaram comigo, que se entristeceram com as minhas atitudes, que perderam a admiração por mim. Eu estou fazendo esse texto não pra me justificar, muito menos pra provar algo pra vocês. Mas como forma de testemunho", escreveu ele. Em um dos vídeos, Saulo aparece queimando um isqueiro.

"Não fui um bom exemplo, não fui um bom pai, não fui um bom marido. Não fui um bom filho, não fui um bom irmão, não fui um bom amigo. Mas Ele me buscou no fundo do poço, na lama, na sujeira. Lá onde eu fazia tudo que entristecia o coração dEle e de todos que me amam. Ele me lavou com seu sangue. Ele me trouxe pra luz. Ele me amou primeiro, e hoje eu sou verdadeiramente Dele! Hoje eu vivo por Ele. E meu amor por Ele não tem fim. Eu entendi que só a verdade liberta", finalizou Saulo, que também aparece rezando em diversos momentos com amigos.

Saulo e Gabi se casaram em janeiro de 2019 em uma cerimônia de luxo no Copacabana Palace, no Rio. No começo de 2020, o cantor foi filmado em um clima íntimo com uma mulher durante uma festa em Búzios, chegando a colocar a mão no bumbum dela durante a conversa. Ele também se envolveu em outra polêmica de traição em agosto de 2019.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES