Scheila Carvalho explica como conseguiu superar traição de Tony

Ela contou que a traição não era nova.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista ao Paparazzo, durante o ensaio que protagonizou com Scheila Carvalho, Tony Salles falou sobre a traição a mulher, em 2013. O líder do Parangolé contou que a crise em que viveram o ajudou a amadurecer e a valorizar não só Scheila, mas principalmente a família que tem. Na época, a mineira Kamyla Simioni postou em sua conta no Facebook uma foto dela beijando o cantor. A notícia foi divulgada quando Scheila estava confinada no reality show "A Fazenda". Ao deixar o programa, a ex-dançarina do "É o Tchan" não só perdoou o líder do Parangolé como contou que a traição não era nova.

Nos bastidores do ensaio sensual, Scheila lembrou que foi a fé em Deus que a ajudou a perdoar o marido e também a ter forças para continuar o casamento. "O que vivemos serviu para unir muito mais a gente e para ele crescer. Serviu para o Tony entender o que é uma relação, um amor de verdade. Deus me colocou uma prova pela qual todo mundo passa", disse ela.

Juntos há 13 anos, Scheila e Tony estão mais fortes do que antes, garante a ex-dançarina do "É o Tchan". Segundo ela, além das preces, o que também a ajuda a fortalecer cada dia mais a relação deles é a leitura do livro "Casamento blindado", de Renato e Cristiane Cardoso. A obra tem o objetivo de orientar os casais a fortalecer o casamento e evitar o divórcio. "Aprendi no livro que cada um leva a sua mala com as suas dificuldades. Ao abrir a mala, cada um tem uma outra vida e é preciso entender a dificuldade do outro. Não é no primeiro problema que vamos desisitr, não é por ai", disse ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES