Scheila Carvalho faz declaração para Tony Salles: 'Orgulho de você'

O cantor completou 37 anos na quarta-feira (24)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Scheila Carvalho fez uma homenagem para o marido Tony Salles em seu perfil no Instagram. O cantor completou 37 anos na quarta-feira (24).

"Tenho orgulho de você! Um homem guerreiro, repleto de talento, que luta pelos seus sonhos e, acima de tudo, é humilde e muito carinhoso!!! Te amo com todas a forças do meu coração!!! Que Deus te proteja e realize todos os seus sonhos!! Estarei sempre ao seu lado de pé aplaudindo suas conquistas!! Feliz vida! Feliz aniversário!!!! Deus no comando de nossa família!!!", escreveu.

Os seguidores fizeram vários elogios ao casal: "Parabéns, que Deus abençõe grandemente sua vida e família ", escreveu uma fã. "Casal que amooo!! Simpáticos demais ", falou a segunda. "Meu casal nota mil a família da minha vida ", disse uma terceira. "A serenidade no olhar de quem segura o tchan '', brincou outra. "Família linda e abençoada , disse outra fã.

Casados desde abril de 2007, os dois são pais de Giullia, de 7 anos.

Aos 44 anos, a ex-morena do 'É o tchan' exibiu ontem seu corpão durante passeio de iate por Mar Grande, na Bahia, e postou o clique na rede social. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES