Scooby mostra viagem em família: 'Pegaram a mala da minha mãe'

O surfista desembarcou com a família no aeroporto de Recife antes de seguir de carro para a Praia dos Carneiros

Scooby mostra viagem em família: 'Pegaram a mala da minha mãe' | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pedro Scooby começou a segunda-feira (28.12) no Rio de Janeiro e terminou em Pernambuco. "Em busca do sol", como definiu, o surfista correu para o Nordeste com os filhos, frutos do seu antigo casamento com Luana Piovani, mas, ao pousar no aeroporto de Recife, passou por um perrengue e terminou com uma mala a menos do que levou.

Em uma série de Stories, que você assiste abaixo, o carioca de 32 anos relata a situação chata que viveu com o desaparecimento da bagagem da mãe, Gracinda Mota, e fez um apelo pedindo para que seja devolvida.

"Pô, trouxe a família todas, os pintinhos tudo aí... E aí, creio que na inocência, pegaram a mala da minha mãe. Se alguém que estava no voo Rio de Janeiro/Recife pegou por engano, por favor, devolva", começou.

E seguiu, revelando que, estando a caminho da Praia dos Carneiros (destino queridinho por famosos no fim do ano e no verão), prefere focar suas energias em boas vibrações.

"Estamos indo pra Carneiros, e é isso, não vou deixar essa energia pegar em mim. Graças a Deus Papai do Céu já me abençoou muito nessa vida e posso dar roupas e joias novas pra mamãe. Então vamos curtir o Réveillon, com boa energia, entrar no ano novo com o pé direito. E é isso", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES