Scooby rebate críticas a vídeo polêmico:“Tento ensinar a superar medo”

Na tentativa de incentivar o menino, o surfista diz que ele não pode desistir, nem deixar que o medo o domine e, quando ele insiste em parar

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pedro Scooby, 31, usou a função Stories de seu Instagram na noite desta sábado (20) para falar sobre a polêmica causada por um vídeo que fez com o filho Dom. Nas imagens o garoto de oito anos tenta dar pulos mortais, falha, se irrita e chora.

Na tentativa de incentivar o menino, o surfista diz que ele não pode desistir, nem deixar que o medo o domine e, quando ele insiste em parar, Scooby argumenta: " Agora ruim é você sair daqui assim, desse jeito que você está, igual a um perdedor". Foi o suficiente para que chovessem críticas a Scooby, algumas inclusive acionando a mãe da criança, Luana Piovani, 43, com quem Pedro tem mais dois filhos, Bem e Liz, de quatro anos.

"Deixar uma coisa clara para vocês: tudo isso que gira em torno da vida do Dom, o sonho dele de ser skatista, todos os feitos que ele tem feito tão novinho, já mandando altas manobras é um sonho dele", iniciou o surfista, para em seguida completar que, como pai, ele quer dar suporte e apoiar o filho, mas também prepará-lo. "Por eu ter vivido uma vida de esportista radical, que é pegar onda gigante, eu tento mostrar pra ele a realidade que é".

Scooby continuou dizendo que ensina o filho a superar os medos e a seguir em frente diante das adversidades. "Falando do vídeo, eu tento ensiná-lo a superar o medo, não é só para o skate, é para a vida. Independentemente da profissão que ele escolher, terá que aprender a superar os medos e eu crio filho para o mundo. Quanto mais eu ensinar como é a realidade da vida, mais fácil a vida dele vai ser quando ele passar a guiá-la sozinho", ponderou.

Na sexta-feira (19), ao ser questionada por uma seguidora, Piovani se manifestou. A internauta apontou que Dom chorava nas imagens, que "a criança tem que ter o momento dela, não pode obrigá-la a fazer o que não quer" ao que a atriz respondeu: "Essa é uma das grandes divergências que temos. E eu me nego a assistir. Preciso conseguir conviver em paz com ele. Se o que ele fez foi grave o MP (Ministério Público) virá nos procurar", encerrou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES