“Se pedir para tirar a roupa, eu tiro”, revela Cássia Kis Magro

A atriz, que estará no ar com a minissérie “Felizes Para Sempre?”, contou sua relação com a maturidade.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Umas das atrizes mais queridas pelo público, Cássia Kis Magro, fez declarações que deram o que falar durante participação no prorgama "Mais Você”, na manhã desta quinta-feira (22).

Durante conversa  com Cissa Guimarães e André Marques, a atriz, que estará no ar com a minissérie “Felizes Para Sempre?”, contou sua relação com a maturidade. “Eu tenho 58 anos e estou louca para fazer 60. Estou me sentindo muito livre e tranquila com relação a tudo”, afirmou.

A minissérie terá sequências de amor com a atriz. A artista atribuiu a boa fase à prática diária de meditação: “Se me pedisse para tirar a roupa aqui no estúdio, eu tiro. Eu estou gostando de mim, está legal. Estou meditando todos os dias para me sentir forte e estar pronta para os relacionamentos”.

Ela disse  que faz 20 minutos de meditação. Além disso, revelou como enfrenta as situações difíceis do dia a dia. “Diante das ameaças que a gente vive, e meu principal instrumento para enfrentar isso é a meditação. Estou meditando todos os dias para me sentir forte, bem comigo mesma e estar pronta para os relacionamentos”, destacou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES