Seguidores defendem Caio Blat e apontam “mimimi” após foto polêmica

Muitos criticaram a frase que estava na tal roupa.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última terça-feira Caio Blat postou uma foto em sua rede social ao lado de uma mulher. Até aí tudo bem. Mas o que causou ‘problema’ foi a estampa da blusa da mulher. Muitos criticaram a frase que estava na tal roupa.

Outros disseram que não havia nada de mais e houve até quem apontou uma suposta hipocrisia da atriz Maria Casadevall, que detonou a imagem e a frase da blusa.

“Bruta não, mal domada” foi a frase da discórdia. A repercussão negativa foi grande, mas também houve muita gente dizendo que era apenas uma frase boba, um trocadilho, ou o direito da mulher de se expressar.

“tanto mimi por nada”, escreveu uma pessoa, que não viu nada de mais na frase. “Caio Blat, VC NÃO FEZ ND DE ERRADO!!!!!”, apoiou outra. “Cruzes pelos comentários, parece que o Caio obrigou a menina a colocar essa camiseta?! Cê é louco, tudo é mimimi hoje em dia”, disse uma usuária da rede social, que não viu nenhum problema na frase que causou polêmica.

Já outro tentou expor uma suposta hipocrisia de Maria Casadevall, que é tida como “mimizenta” por muitas pessoas: ” Maria Casadevall, mas e o que houve com o meu corpo minhas regras?? Ela quis usar a camisa né?”.

“As feministas falam tanto em liberdade que, subconscientemente, acabam por querer que outras pessoas adotem as suas verdades como regra absoluta, insofismável. Já está ficando chato”, criticou mais um.

Outra foi mais enfática: “Tanta confusão por besteira quem ta usando a camiseta não reclamou isso mesmo não existe mau bruta existe mau domada”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES