Sem aprovação da família da noiva, Neném se casa em São Paulo

As noivas já planejam em aumentar a família

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O casamento de Neném, e Thais Batista na noite desta segunda-feira, 6, em São Paulo deu o que falar. Antes mesmo da cerimônia começar, já era notícia o alto valor da festa, calculada em cerca de R$ 200 mil.

"Nada foi tirado do nosso bolso. As pessoas gostam da gente, sabem que somos humildes e quiseram ajudar. Nem todo mundo ajudou com dinheiro. O buffet liberou o espaço e a comida, por exemplo", explicou Neném.

Sempre vista com looks estilosos, mas sem maquiagem, Neném caprichou no figurino para o casamento. Vestindo um terno prata, ela usou rímel, lápis e sombra nos olhos, além de pó facial para dar um toque final na pele.

Thais estava tão ansiosa chegou ao local da cerimônia um pouco adiantada e acabou dando umas voltas no quarteirão até dar o horário do casamento. Nervosa, ela esperou dentro do carro tomando uma bebidinha para relaxar: um drinque de menta.

Apesar de não terem gastado dinheiro no casamento, isso não significou falta de luxo. A começar pelo look da noiva, que estava com um sapato todo bordado em pérolas e detalhes dourados. As alianças, presentes de uma joalheria, também chamaram a atenção: a de Thais tinha 48 pedras de diamante branco, enquanto a de Neném 40 pedras de diamante negro. Além disso, a joia tinha escrito a música "Mania de você", de Pepê e Neném.

A decoração também estava caprichada. Toda em tons branco e dourado, com as iniciais e os nomes de Neném e Thais em tudo: dos doces às garrafinhas de água entregues no final.

Assim como no casamento de Preta Gil, o de Neném também teve muitos padrinhos. Ao total foram 52, entre muitos “famosos” como Sônia Abrão, Ana Paula Minerato, Maurício Galdi o Ken, Adriana Bombom, os ex-BBBs Serginho, Vavá e Angélica, entre outros.

Infelizmente, a família de Thais não aceita o relacionamento da filha com Neném e, por isso, não compareceu ao casamento. "Queria que eles aceitassem, mas deixa que os outros falem o que quiserem. O que importa é que eu estou feliz e ela me faz bem", disse a noiva, que entrou na cerimônia com um pai de santo, enquanto Neném, com Sônia Abrão, porque seus pais já faleceram. "A Sônia é como uma mãe pra mim", explicou Neném.

Como era de se esperar no casamento de uma cantora, não faltou música na cerimônia e na festa. Durante a celebração, Adryana - do grupo Adryana e a Rapaziada - cantou "Se eu não te amasse tanto assim", de Ivete Sangalo. Na festa, Neném interpretou uma canção inédita para a noiva, que ficou muito emocionada.


Ao contrário do que costuma acontecer em casamentos, a noiva não colocou outro vestido para a festa. Porém, algumas convidadas acabaram trocando de roupa, como Gracy Kelly - a Mulher Maçã -, MC Sexy e Adriana Bombom. "Troquei porque eu quis, quis estar com dois looks no casamento. Sou Gracy Kelly, aqui não é bagunça", explicou a Mulher Maçã. "Troquei porque sou patrocinada por duas marcas diferentes e precisava mostrar os vestidos", disse MC Sexy. "Esse vestido é mais confortável para curtir a festa", contou Bombom.

O jantar de casamento acabou atrasando e saindo só por volta da meia-noite. Com isso, na hora em que foi servido nas mesas laterais, gigantes filas se formaram. Mas nem todo mundo teve paciência de esperar sua vez. A ex-BBB Angélica Ramos furou a fila do jantar e acabou sendo criticada por outros convidados.


Em São Paulo é proibido fumar em locais públicos fechados, como baladas, bares, restaurantes e buffets. Porém, a funkeira e ex-participante de "A fazenda" Heloísa Faissol não ligou para as leis e acabou acendendo um cigarro dentro da festa, o que incomodou pessoas ao seu redor.

Confira o look de alguns convidados:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES